Anitta segue eleitora de Bolsonaro, é atacada até pelos fãs e é defendida pelo filho do candidato.

A Anitta, conhecida por seus hits "Bang", "Vai Malandra" e "Você Partiu Meu Coração" começou a seguir recentemente uma conta do Instagram onde a dona, é uma mulher super "obcecada" pelo candidato à presidência do PSL "Jair Messias Bolsonaro".
Na conta, têm muitas fotos do candidato, e até posts alegando que a ação "Ele Não", criada pelo público LGBTQ e mulheres em geral, não passa de "Mi Mi Mi".

Os próprios fãs não suportaram o ato da cantora e começaram a subir a tag "#AnittaIsOverParty" no Twitter, onde "expuseram" a cantora.
Anitta revelou que não deve satisfação sobre quem vai votar e que não vai "divulgar políticos" nas redes sociais.
A cantora também declarou ser feminista e bissexual, o que muitos acharam estranho, uma vez que a cantora já alegou ser hétero anteriormente. Poxa Anira!
Confira tweets:










Cantoras como Demi Lovato, Miley Cyrus, Katy Perry, Lady Gaga, até mesmo a rainha do pop Madonna já se posicionaram sobre política e sexualidade, apoiando a causa feminista e LGBT, muitas das citadas já foram até banidas da Rússia por não aceitarem a lei de que "qualquer expressão de amor entre gêneros iguais é crime" no país.
Confira alguns tweets sobre:








O filho de Bozonaro se pronunciou e DEFENDEU a Anira em vídeo, confira:
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.
Hm, kk bjs.
Anitta segue eleitora de Bolsonaro, é atacada até pelos fãs e é defendida pelo filho do candidato.