Novo diretor do Inep e ENEM diz que professores são desqualificados e manipuladores.

Do Globo:
Indicado para a diretoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) que cuida do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), Murilo Resende Ferreira afirmou que os professores brasileiros são desqualificados e manipuladores, que tentam roubar o poder da família praticando a ideologia de gênero. As declarações foram dadas em uma audiência no Ministério Público Federal sobre “Doutrinação Político-Partidária no Sistema de Ensino”, em 2016.
Resende, que já faz reuniões no Inep, onde assumirá a Diretoria de Avaliação da Educação Básica, responsável também por outros exames oficiais do governo, foi indicado ao cargo pelo movimento Escola sem Partido, do qual é adepto. Na audiência pública realizada em Goiás, onde leciona em faculdades, ele propôs uma prova de português e matemática para a categoria, a quem chamou de “gente que não quer estudar de verdade”.
— É impressionante a maneira como os professores são incapazes de perceberem que eles têm alguma coisa a ver com o mal da educação brasileira, como eles creditam tudo à sociedade, à ausência de dinheiro — afirma Resende, continuando: — Relembrando meu grande professor Olavo de Carvalho, eu acho que talvez não seja nem necessário um Escola sem Partido, se a gente puder realizar simplesmente uma coisa no nosso ensino: uma prova de português e matemática para os professores.
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.
Hm, kk bjs.
Novo diretor do Inep e ENEM diz que professores são desqualificados e manipuladores.