Pode se preparar pro golpe!
O vice do presidente Jair Bolsonaro vêm desde sempre citando e apoiando atos que o Bolsonaro não defende. Além de falar sobre Jean Wyllys recentemente, alegando ser contra o que praticaram com ele, Mourão acabou de dizer em entrevista ao Globo que defende o aborto, se assim for a decisão da mulher. O reporter perguntou como ele achava que tinha que ser tratado dentro do governo os temas de gênero(aborto), então Mourão completou:
O governo tem que tratar de forma objetiva. É uma questão de saúde pública. Doenças sexualmente transmissíveis são uma questão de saúde pública. A questão do aborto também é algo que tem que ser bem discutido, porque você tem aquele aborto onde a pessoa foi estuprada, ou a pessoa não tem condições de manter aquele filho. Então talvez aí a mulher teria que ter a liberdade de chegar e dizer “ preciso fazer um aborto”.O repórter continua perguntando se "até mesmo nos casos em que a mulher não tenha condições de manter o filho".
Minha opinião como cidadão, não como membro do governo, é de que se trata de uma decisão da pessoa.O senhor acha que poderiam ser ampliadas essas possibilidades de aborto?
Pessoalmente, eu acho que poderia.Cheirinho de golpe, kk. Já avisamos aos mais leigos que o lobo nunca comeu as ovelhas vestido de lobo, mas sim disfarçado.
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.

Comentários
Postar um comentário