Little Mix foram subestimadas e aconselhadas à não se assumirem "feministas" no X Factor

Simon, eu te odeio!
Atualmente, o Little Mix é o maior nome de um grupo feminino, as cantoras chegaram a serem comparadas com enormes grupos como Fifth Harmony e hoje possuem milhares fãs e têm enormes vendas.
Em uma entrevista para a revista Glamour, Leigh-Anne relembra os dias de início de carreira com o grupo Little Mix e revela que foram aconselhadas a não se assumirem feministas. “No começo não usávamos a palavra feminista. Na verdade fomos aconselhadas a não usá-la em caso de ser muito controverso”, afirmou Leigh.
“Para ser honesta, nós éramos bem jovens. Eu não acho que nós tínhamos a visão que temos hoje das coisas. Agora somos orgulhosas em dizer que somos feministas. Somos bem mais sábias. Coisas que aconteceram antes realmente fazem sentido agora”.
Além disso, a integrante também lembrou das dificuldades sofridas durante o X Factor UK, somente por elas serem um grupo de garotas. “No começo, quando estávamos no X Factor, nos falavam, ‘girl bands não se dão bem!’ e nós ficamos bem próximas de não nos classificarmos”, afirmou Leigh.
“Os produtores não queriam passar a gente porque eles diziam, ‘qual o motivo? Elas não vão conseguir nada, elas não vão se sair bem, elas são uma girl band!’ Mas Tulisa na verdade ficou do nosso lado e nós provamos que eles estavam errados, né? Nós vencemos o programa! Nós provamos que eles estavam errados. Naquele momento, nós não pensamos muito nisso, mas agora percebemos o quão ruim isso foi. Você não pode colocar todas as mulheres em uma caixa dessa forma. Que poderia dizer que nós não venceríamos? Quem poderia dizer que nós não nos sairíamos bem? Foram essas coisas que nos fizeram perceber que precisávamos falar mais e falar sobre o que aconteceu com a gente na época”, concluiu Leigh-Anne.
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.
Hm, kk bjs.

Comentários

Little Mix foram subestimadas e aconselhadas à não se assumirem "feministas" no X Factor