CRÍTICA | O álbum "Thank U, Next" da Ariana Grande é bom?

Confira agora nossa review do álbum "Thank U, Next" da Ariana Grande.
Fala POPTimers! Como muitos pediram, aqui trouxemos a review completa do novo álbum de Ariana Grande, o "Thank U, Next". As críticas do portal sempre são avaliadas pela bancada de críticos, pessoas relevantes que têm imparcialidade e conhecimento musical. Nossas reviews de clipes/filmes/álbuns sempre entram na parte crítica de sites como o iMDB, AOTY entre outros. Sobre a avaliação, votaremos faixa por faixa, dando notas de 0 à 100. Vamos pra review?

O álbum entra com "Imagine", uma das músicas mais leves e poderosas do álbum. A canção traz vocais e falsetes incríveis da Ari e embora a letra não tenha nos surpreendido tanto, o conjunto da mesma continuou impecável. "Needy" consegue ser mais leve que "Imagine". Os vocais angelicais de Grande são simplesmente perfeitos, e num conjunto de instrumental e letra, deitamos para a canção. Após o hino "Needy", entramos em "NASA", que embora tenha um instrumental legal, achamos de longe a música com a pegada mais diferente do álbum. O refrão é de certa forma infantil e não agradou à todos da equipe. "Bloodline" é a maior aposta para próximo hit da cantora. Com uma pegada bem cool igual a mesma fez com "Side To Side", Ari mostra o quanto evoluiu desde o "Dangerous Woman". Claramente, esta canção tem o refrão mais cativante do álbum, fora o instrumental impecável. "Fake Smile" é uma das músicas mais extraordinárias do álbum, vocais estão maravilhosos, o instrumental é leve e a pegada da canção é bem anos 90. Já "Bad Idea" tem uma pegada r&b com pop, é bastante atrativa e sem dúvidas é a mais inovadora do álbum de Ari. "Make Up" traz alguns versos rápidos e uma batida bem leve e cool de se ouvir, embora não tenha a melhor letra do TUN. Em um conjunto total, gostamos muito da canção. Com "Ghostin", temos claramente a música mais pura e verdadeira do álbum. Com um instrumental pra lá de angelical e os vocais de Ari no ponto, temos aqui uma das músicas mais cruas de sua discografia. Com "In My Head", a cantora apostou em mais um r&b/pop pro álbum. Novamente os vocais da cantora americana estão impressionantes, há falsetes, há agudos, há batida e há coesão com o álbum. "7 Rings" certamente foi a faixa mais comercial do álbum, em um conjunto, não vemos a verdadeira Ariana na canção, embora a música seja uma ótima farofa, ela não pode oferecer mais que isto. "Thank U, Next" também é mais uma música comercial, porém diferente de "7 Rings", conseguimos entender a história por trás dela. Embora o refrão não convincente, a música traz um instrumental coeso com todo o resto do álbum, esta faixa sem dúvidas merece levar o nome do álbum, é a faixa mais divertida dele. Terminando com "Break Up With Your Girlfriend", mais uma música comercial do álbum é feita, onde Ariana mostra mais uma vez sua paixão pelo mais novo "pop/trap", seria um novo estilo inventado por ela?


Num conjunto do álbum, o "Thank U, Next" sem dúvidas é um dos melhores lançados deste ano. Ele tem suas músicas medianas, como tem suas músicas impecáveis. O álbum é inovador, traz coesão com muitas músicas. Esperamos que o álbum vá além dos 3 singles que possui, e apostamos muito em "Bloodline" e "Bad Idea" como próximos hits da cantora no mundo. Parabéns pelo álbum, Ariana!

Melhor faixa: "Needy"
Faixa mais fraca: "NASA"
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.
Hm, kk bjs.

Comentários

CRÍTICA | O álbum "Thank U, Next" da Ariana Grande é bom?