E a Billboard fez recentemente uma lista com as 10 melhores canções da Ariana Grande, com "Into You" em primeiríssimo lugar. Confira:
10. “God Is a Woman” ( Sweetener , 2018)
A música de Ariana explorou o sagrado e profano antes, mas nunca tão explicitamente de uma vez. “Deus é mulher” retrata o sexo não como um luxo, […] mas como um ato de cura espiritual. […] Ariana estabelece um encontro sexual tão extático que transcende o tempo e o espaço. Ela se torna uma com o sagrado feminino, parte de Deus.
9. “Ghostin” (Thank U, Next, 2019)
"Ghostin" é o mais próximo que Ariana veio para o céu - e sem dúvida, sua música mais dolorosa. […] As palavras de Ariana são impressionantes, sua voz quase desconfortavelmente próxima. […] Como um alçapão no meio de Thank U, Next, “Ghostin” é quase muito confuso para ouvintes casuais - tanto na realidade da tristeza da música quanto na beleza onírica de suas paisagens sonoras art-pop.
8. “No Tears Left to Cry” ( Sweetener , 2018)
“No Tears Left to Cry” começa como um hino. […] A música acelera em uma faixa disco, mas não é exatamente um hino. É contemplativo, interno, uma música tanto para fones de ouvido quanto para pistas de dança.
Quase um ano depois dos ataques de Manchester, “No Tears” marca o fim do processo de cura e uma tentativa de se abrir novamente para a alegria. Desde o seu lançamento em abril passado, ele permaneceu na consciência pop durante todo o ano - um single de rádio perfeito e reconfortante para esses tempos conturbados.
7. “Moonlight” ( Dangerous Woman , 2016)
Sobre o piano elétrico e os violinos arrancados, ela faz uma serenata com uma inebriante canção de ninar. "Moonlight" é romance: pessoal, musical, artístico, em todos os sentidos do mundo. Tão gentil quanto avassalador, a voz de Ariana é diferente de qualquer outra coisa no pop moderno.
6. “Problem” (feat. Iggy Azalea, My Everything , 2014)
Os versos incomuns constroem uma nota incrivelmente alta, mas apenas quando você espera um coro hino - não! Há a queda mais silenciosa que você já ouviu, um vazio de espaço negativo. Então Big Sean sussurra, um riff de saxofone e o mais feroz verso de Iggy Azalea de todos os tempos.
5. “Somewhere Over the Rainbow” (One Love Manchester, 2017)
Quando Ariana cantou “Somewhere Over the Rainbow”, ela reconheceu a tragédia que a trouxe de volta a Manchester. Mas ela se recusou a olhar para trás, para dar tristeza. Se ela tivesse rachado, teríamos também - mas em vez disso, ela dava o desempenho mais emocional de sua vida sem perder um bilhete. Se ela pudesse viver isso, então nós também poderíamos.
4. “Honeymoon Avenue” ( Yours Truly , 2013)
"Honeymoon Avenue" sinalizou que Yours Truly não era uma estréia pop comum. Com apenas 20 anos, Grande já era uma vocalista completamente madura e uma artista que sabia exatamente o que queria de sua música. Os fãs posteriores devem a si mesmos para dar uma ouvida a Yours Truly - “Honeymoon Avenue”, em particular, é tão impressionante quanto no dia em que foi lançado.
3. “Break Free” (feat. Zedd, My Everything , 2014)
Em uma música, ela cresceu, passou por seus velhos corações e celebrou sua nova liberdade artística. Muitas estrelas adolescentes se esforçaram para perder sua imagem, mas Ariana conseguiu fazê-lo sem perder seu senso de admiração.
2. “Thank U, Next” ( Thank U, Next , 2018)
Ouviu-se, e a música foi memorável: aquele gancho de sintetizador cintilante, aquela progressão de acordes incomum e jazzística, aquele baixo agitado. “Thank U, Next” logo se revelou muito mais: uma afirmação verdadeiramente sábia de uma jovem que passou tanto tempo nos olhos do público. A voz de Ariana é um pouco frágil, mas cheia de alegria e vida; ela é tão generosa para o ouvinte quanto para os ex. Ela canta “amor”, “paciência” e “dor” como apenas uma grande estrela pop - condensando, mas não simplificando, enormes emoções em melodias que podemos abraçar por nós mesmos.
1. “Into You” ( Dangerous Woman , 2016)
As pessoas não falam sobre "Into You" como elas falam sobre músicas pop regulares. Ninguém pode dizer por que é sublime - você simplesmente sabe. Nenhuma palavra, nenhuma letra pode descrever o sentimento. Está tudo na voz de Ariana, e na batida imaculada de Max Martin e Ilya: partículas de ar vibram na frequência exata que faz o cabelo formigar na parte de trás do seu pescoço. A verdade é que Ariana nem precisa de instrumentos - seus vocais isolados podem ser melhores que a música original.
Ei, aproveita que gostou do post e curte nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades.

Comentários
Postar um comentário